quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Open Your Eyes

Capitulo 3

                Ela me olhou umas três vezes com uma expressão um tanto confusa, abriu a boca umas duas vezes tentando falar algo porem ela não emitia nenhum som.
                     Justin permanecia calado naqueles distantes minutos, logo que ele viu sala se aproximar ele desgrudou de mim, eu nao entendia o porque daquele beijo ele estava agindo como um palhaço e logo envolveu suas mãos em mim me aproximando para um beijo, como eu nao sou burra nem nada eu cedi.
           
-Então Sally... você não vai falar nada? -falei tentando obter uma resposta.
-Eu não tenho o que falar, o que você quer? Hein? que eu fique com raiva só porque eu vi você beijando Justin? é isso que você quer... não é? você nao vai ter isso... eu não... eu não me importo! -ela falou firme. Por um momento quase que eu tive certeza que ela estava falando sério... Porém nao.
- Você nao se importa de seu namorado pegar suas...suas...suas conhecidas? –insisti.
-Não, não me importo, esse garoto não é meu namorado! –ela disse com uma ar superior e logo saiu dali.

-Caramba, Justin! Você não fala nada? Deixa-me nessa sozinha? Você decepciona a menina e eu que levo o parto? Eu não queria decepciona ela... o que você fez?
-Ah Bree! Eu queria e você também então... não me encha o saco! –ele disse.
-Você é pedófilo... agora ela vai lá e conta para Guilherme e eu quero ver.
-Não era você que disse que não tinha mais nada com ele?
- A gente terminou faz umas duas horas. –rolei os olhos – Você topa uma festinha hoje a noite? Por favor... nesses últimos tempos se duvidasse Guilherme nem me deixava ir a esquina..
-Claro... pego você ás 22hr em casa! –ele deu um sorriso de lado.
-Tranquilo... eu esperarei. Até mais...! –falei dando um beijo em sua bochecha. – ah... vê se conversa com a Sally... não quero ela sofrendo. –pisquei para ele.
-Sally...Sally. Sally é diversão...
-Fala isso pra ela pra ti ver se eu não  quebro essa tua cara! –falei saindo dali.

[...] Dois meses se passam...

            Dois meses se passaram, minha coisa com a Sally anda a mesma porcaria que antes, nós não trocamos nenhuma palavra durante esse tempo todo. Eu e o Justin não se falamos desde a festa que a gente foi, fiquei braba com ele, naquela festa ele saio com duas garotas e me deixou lá sozinha.
            Nesse meio tempo entrou uma garota nova na sala, Megan, ela tem a mesma idade, e é minha amiga nova, por incrível que parece me idêntico bastante com ela, ela gosta das mesmas coisa e tal, a menina nesses dois meses na escola já entrou pro grupo de ‘’Peguei e larguei fora’’ do Justin. Não andei falando muito com Guilherme durante esse tempo, minha mãe disse que como a gente era namorados a amizade não  seria mais a mesma...
            Falando um pouco mais da Sally... bom, a Sally....Sally, Ah Sally, ela não  anda mais com as amigas dela durante esse tempo, não  sei porque, ela anda mais calada e só na dela, não  sei o que anda acontecendo com essa garota, pra falar a verdade eu ainda não  achei nada que eu pudesse incomodar ela e pra falar a verdade Megan me fez esquecer um pouco dela, não  vou mentir que sinto saudades de Sally na minoria das vezes... mas enfim.
            Nesse momento eu estou com o computador no colo, fuçando no chat, bom, tentando me distrair porque nessa vida tediosa não  tem nada.

-Que tal uma festa hoje? É feriado...
-Só me convida quando sente interesse né, não , eu não  quero ir...
-Vamos Bree! Voce esta louca pra ir...
-Me pegue as 22 hr aqui em casa, estou esperando, tchau até mais... beijos.
-Beijos...
-Não pera...
- Que foi?
-Sally irá? Eu posso convidar a Megan?
-Sally não anda saindo muito... ela nem quer mais ficar comigo, nem sei o que esta acontecendo com essa menina... pode sim ;)
-Tchau.
Fim de conversa com o Bieber.  Ouvi do andar de baixo o barulho da porta, fechei o computador e deixe ele de lado, coloquei meu chinelo e desci correndo pra sala.

-Se mata agora na escada, Brenda! –minha mãe disse assim que viu eu descendo toda atrapalhada. E bem... Brenda é meu nome.
-Me desculpe, senhora! Será que hoje eu posso sair com o Justin? –eu perguntei mordendo os lábios preparada para um ‘não ’.
-Pode! –ela disse levando as compras para a cozinha.
-O QUE? –eu gritei seguindo ela.
-O que menina? Eu te liberei não  liberei? Então, o que tá enchendo o saco? –falou abrindo a geladeira.
-Você tá bem?
-Eu estou. E você filha? –serviu-se agua.
-Eu estou... –sorri- daqui a pouco ele esta aqui... bem, eu vou me arrumar, quando ele chegar você poderia me avisar?

            Ela assentiu com a cabeça e levou o copo a boca, subi as escadas correndo entrei no meu quarto, abri meu guarda roupa e separei minha roupa, entrei no banheiro fechei a porta me despi e liguei o chuveiro, logo eu ouço uma batida na porta.
-Quem é? –falei.
-Brenda, ficou sabendo que a Sally vai morar fora da cidade? –minha mãe disse do outro lado.

            Ela falou aquilo e eu parei de esfregar meu corpo deixando a agua cair sobre ele, eu fiquei confusa com aquilo que ela disse, abri a boca uma  duas vezes tentando falar algo, mas não  sabia o que falar, porque ela vai morar longe e bem... não  consigo imaginar como isso seria, eu ja não  falo com ela, agora nem olhar mais pra pessoa eu vou poder, o que Deus está reservando pra mim? Porque ele coloca as pessoas em minha vida e depois faz elas sumirem?

-Aé? Como você ficou sabendo mãe?
-Eu andei conversando com a mãe dela... bom, irei deixar você tomar seu banho, depois a gente conversa mais.

            Continuei tomando meu banho, depois de uns 20 minutos acabei, sequei-me, escovei meus dentes,  peguei minha roupa que eu tinha separado, era uma blusa meio larguinhas branca e rasgada aos lados caída nos ombros, e uma saia pequena com paetês, e um sapato com tachinhas, passei um perfume forte, fiz minha maquiagem um pouco pesada, e arrumei meu  cabelo em uma trança deixando ela no lado. E por fim estava pronta. Pra variar Bieber estava atrasado já fazia 15 minutos.
            Deitei-me na cama um pouco para relaxar, liguei a TV e comecei a mexer no celular, se passaram mais 5 minutos, larguei meu celular dentro da pequena bolsa, retoquei meu gloss, e fiquei assistindo TV, logo a porta foi se abrindo de vagar.
            Logo Bieber entrou no meu quarto com um sorriso em seus labios. Ele se aproximou da cama e eu desliguei a TV.
-Nossa, a princesa demorou tanto assim, pra isso? –comentei revoltada.
-Sua mãe não  te deu modo? Uma menina deitada na cama toda largada de perna aberta sabendo que tem um menino no quarto. –ele piscou e eu ajeitei minha posição.
-Da pra ir logo? –falei levantando-me da cama.
-Vamos!

            Saímos do quarto descemos para a sala e minha mãe estava assistindo filme com seu namorado no sofá. Passei na cozinha para pegar um dinheiro que ela sempre deixa em uma daquelas latas, e voltei para sala.
-Mãe! Estamos indo... tchau. –falei abrindo a porta.
-Tchau filha. Se cuida! E Bieber... Juizo! –ela olhou com um olhar matador para ele.
-Tranquilo. –ele respondeu.

            Saímos de casa, ele destravou seu carro e logo eu entrei no mesmo, ele se acomodou no banco de motorista liguei o radio e ele deu a partida no carro. Já estávamos na quinta avenida e ele fala.
-Aonde é a casa da Megan?

            Ele perguntou aquilo eu respirei fundo e me afundei no banco, assim que eu lembrei que eu tinha esquecido de convidar ela.
-Você esqueceu de convidar ela, não  é? –ele fez uma cara de tédio.
-Er...Aham.  –dei um sorrisinho de lado.


(...) CONTINUA.


   CONTINUA ASSIM QUE EU DECIDIR POSTAR, TCHAU, É ISSO, COMENTEM! COMENTARIOS SEMPRE SÃO BEM VINDO É CLARO, E ME DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUES, É ISSO, TCHAU, AH QUALQUER COISA EU TO NO BIEBSBRIGHT. ATÉ A PROXIMA

Um comentário: