quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

One Love - 1° Capitulo

                                                     



                                     Seu nome on

Ah legal, hoje é meu ultimo dia no Brasil , otimo não vejo a hora de ir para Los Angeles, afinal é Los Angeles né..
Existe grifes famosas e baratas, existem pessoas legais e claro,existem famosos, principalmente o Zac Efron.
Bom,se bem que deixar meus amigos aqui no Brasil não vai ser facil,deixar o Victor depois do que eu descobri vai ser pior ainda, o que eu vou fazer? Vou deixar minha familia aqui, meu pai e meu irmão vão ficar e só vou eu e minha mãe.
                               Seu nome of
                               Justin on

Justin: Ai Scooter a amiga da Caitlin está vindo do Brasil pra ca, para tentar ser modelo, se bem que ela é brasileira então não vai ser muito dificil ela conseguir alguma coisa..
Scooter: poxa Justin,mal saiu da Selena e ja ta pensando nessa menina? Vai que ela nem é tudo isso e vc esta ai se iludindo igual um idiota.
Justin: Scooter, primeiro,ela é brasileira, segundo, ela ja é "modelo" só esta tentando virar profissional e vc ainda vem me dizer que ela pode ser feia? Por favor né
                                Justin of
                     NO BRASIL ......

Leticia: então amiga, como vai as coisas? As malas ja estão prontas?
Seu nome- sim né , e as suas? Afinal vc vai ficar 1 mês la comigo ,enquanto vc esta de ferias
Leticia: claro que estão, a sua amiga vai ir buscar a gente no aeroporto?
Seu nome- sim le, ela e o irmão e talvez o Justin
Leticia - O QUE ? COMO ASSIM? QUE JUSTIN? O BIEBER?
Seu nome- sim, o Bieber..
Leticia : ah valeu sn, eu aqui normal até hoje pra depois vc me falar que sua amiga vai ir buscar a gente no aeroporto com o Justin bieber, vamos ser mortas sn.
Seu nome - claro que não leticia, cala a boca mano.
Leticia- ai ta bom sn , vc vai ver o que vai acontecer com a gente depois disso... Vou dormir ,boa noite
Seu nome- boa noite amorzinho hahaha
Vocês dormiram , porque iriam acordar cedo no outro dia para ir pra LA.

Você acordou ,fez sua higiene e acordou a Leticia também, vcs tomaram o café da manha e foram se vestir.
(leticia a 1ºroupa, vc: 4°roupa)
Vocês embarcaram depois de horas de viagem vocês chegaram em Los Angeles, vc, leticia e sua mãe.
Quando vcs pousaram , vc ligou para a Caitlin e perguntou onde ela estava, ela disse e vcs foram em direção a eles.

vc- Caaaait quanto tempo *-* -se abraçam-
Caitlin- verdade né sn, mas e ai ta gata hein. Quem é sua amiga?
vc- ah então ,o nome dela é Leticia
Caitlin- prazer leticia
Leticia- prazer -sorri-
Caitlin - oi tia (nome da sua mãe)
sua mãe: oi querida, tudo bem?
Caitlin- tudo, então menina, esse é o christian ,meu irmão e esse é...
leticia- o Justin, o Bieber, prazer - sorri-
O justin olhou a leticia de cima a baixo e disse :
-prazer leticia, vc deve ser a SN né? -olhando pra vc- 
SN- não gato, a caitlin me chamou de sn ,mas meu nome é Jasmine- sorri ironica-
Justin- grossa - falando olhando vc de cima a baixo- 
Caitlin - bom , vamos? minha mãe ja alugou a casa de vcs
todos- vamos 
E vcs foram, o Justin não parava de dar em cima de você, e ficava te olhando o tempo todo..
Caitlin- chegamos! 


CONTINUA 
e ai amores, gostaram? querem q mude alguma coisa? querem que deixem o nome da leticia como (sua amiga)? 

+2 comentarios e eu continuo

3 comentários: