sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Open Your Eyes

Capitulo Dois




‘’Me importo, porque até aonde eu saiba, não fui eu que te chutei na bunda pra sair do meu mundo...’’

‘’To ótima e voce?’’

‘’Também...’’

‘’Vejo que voce não ta mal...por eu ter te expulsado do meu mundo sem mais nem menos.’’

‘’Fica tranquila...sabe, você já fazia outras vezes, então eu acabei acostumando,e então eu decidi não ligar... sabe, tem horas que a pessoa acostuma e cansa de correr atrás, mas ainda continua se importando com a pessoa, ainda continua amando ela e mesmo amando sente 98% de ódio dela, mas acontece que ai ela não tem mais esperanças que tudo volte ao normal, porque EU não quero que volte, eu quero que você continue levando essa vidinha chata junto com as tuas coisas que tu chama de amiga. É isso, tchau pra voce, e se cuide, quando precisar eu estarei aqui, porém não pra ser sua ‘’irmãzinha’’ e sim uma pessoa proxima que possa te dar conselho’’

‘’Não preciso dos seus conselho, como você disse eu tenho minhas amigas, então eu pediria a elas...’’

‘’Eu posso saber, porque essa revolta toda comigo? Quem deveria ta revoltada era eu, e não voce... o que eu fiz pra você me tratar desse jeito?’’

‘’Não sei... mas eu ainda continuarei a te stalkear até eu descobri, tchauzinho’’


Vadia, mesmo, vadia! Acha o que? Que pode sair da minha vida sem mais nem menos? Eu vou seguir ela até o inferno e fazer da vida dela a pior coisa que ela já poderia ter imaginado, irei fazê-la sentir o triplo do que ela me fazia sentir quando fazia de me largar e na outra semana voltar, cansei de ser feita de otária, eu não preciso mais dela, e nem ela de mim, então veremos se ela não precisa mesmo de mim...

Larguei o computador de lado,  fiquei vendo TV até pegar no sono.

Justin on.

Eu estava me arrumando, eu iria dar uma volta de skate junto com Ryan, Nolan e Chaz, coloquei meu boné, tomei meu skate do chão e desci as escadas dando de cara com a minha mãe no primeiro degrau atrapalhando minha passagem.

-Aonde você vai? –interrogou ela.
-Andar de skate com os meninos.
-Não volte muito tarde da noite, e não me arranje confusão e me dar um susto chegando em casa junto com a policia, ouviu bem?

                Assenti com a cabeça, e ela me deu a passagem pra passar, passei na cozinha, tomei um copo de água e sai de casa, andei ate de a casa de Chaz, aonde estava todos, toquei a campainha e Ryan abriu e logo Nolan, Chaz saíram, de casa.

-Vamos naquela nova quadra que fizeram naquela pracinha aqui perto? –Nolan perguntou.
-Vamos, mas depois vamos passar no mc porque eu to morrendo de fome e meu estomago ta implorando por algo. – falei.
-Pois é, o meu também, meu suco gástrico já ta borbulhando. –disse Ryan.

                Fomos de skate até a pracinha, subimos na pista, e começamos a andar, se passou uma meia hora e o sol já estava enchendo o saco, sai da pista e sentei em cima do meu skate vendo os garotos, logo avistei Sally e suas amigas se aproximando, revirei os olhos, e ela parou na minha frente com mais duas garotas.

-Oi Bieber!
-Oi Sally, o que você ta fazendo aqui?
-Nada... nada, que você não possa não gostar. –ela disse sentando ao chão no meu lado, e depois suas amigas fizeram o mesmo. – Essa aqui é a Melany e a outra é a Taylor.
-Oi. –apenas cumprimentei sem ao menos me importar.

                Ficamos longos minutos em um clima tenso em silencio, Sally começou a cochichar com suas amigas, e eu fiquei vendo os garotos.
                Sally inclinou seu corpo um pouco mais pro meu, e logo depois encostou sua boca na minha bochecha, a olhei sem entender o que ela queria, ela deu uma piscadinha pra mim, e logo beijou o canto da minha boca, ah, agora entendi.
                Virei meu rosto, e juntei nossos lábios, e logo ela passou suas mãos para meus cabelos, a puxei pela cintura, e ela sentou-se ao meu colo, fomos atrapalhados pelo Nolan chutando meu pé. Parei de beijar Sally e devolvi o chute ainda com ela no sentada ao meu colo.

-Drew, vamos ao mc? Meu suco gástrico não agüenta mais. –assenti com a cabeça e Sally se levantou do meu colo ficando de pé.
-Voces querem ir junto com a gente? – perguntei pra elas.
-Acho que não seria uma boa ideia, minha mãe não gostaria de saber que eu andei com garotos do terceiro ano. –Melany falou e eu quase soltei uma gargalha porem Sally me lançou o olhar.
-Ah, tudo bem, entao, e você bonitinha? –Ryan perguntou se referindo a Taylor.
-Melany é minha prima, acho que irei acompanhar ela... tchau pra voces.

-Nossa, essas suas amigas... –falei fazendo uma careta.

-Pois é Bieber, pois é. –Sally revirou os olhos.

-Vamos? –perguntei pra eles.

-Vamos! –Chaz disse.

                Ryan, Chaz e Nolan foram andando de skate, eu fui a pé acompanhando Sally, eu fazia brincadeiras e ela ria como se eu fosse um palhaço, chegamos ao mc e estava vazio, os garotos já estavam em uma mesa comendo, eu e Sally fomos pedir nosso lanche, pegamos e sentamos a mesa dos garotos, começamos a comer em silencio, eu estava de costas para a porta, Sally levou seu refrigerante a boca, e se engasgou olhando fixo pra porta.

-O que aconteceu Sally? –falei passando minhas mãos ao seu rosto.

-Bree...

- O que, que tem a Bree?

-Ela ta aqui com o Guilherme, Justin! Eu tenho que sair daqui, não quero respirar o ar contaminado dessa garota! –ela falou largando seu hambúrguer na mesa.

-Sally, relaxa, ela ainda nem viu você aqui, e se você ta com medo, é porque VOCÊ fez algo pra ela, porque Bree é calma não teria coragem de fazer mal nem pra uma mosca. –Nolan disse.

-Cara, eu não fiz nada pra ela, só parei de falar com ela...

-Então... ela também não fez nada pra você! Voces tão quites! –sorri pra ela.

-Me solta Justin! Ela vai pensar que a gente é namorados. – ela disse tirando minha mão de seu rosto.

                Bufei, e voltei a comer meu lanche que nem os outros, logo Bree e Guilherme passaram ao lado da nossa mesa, sem perceber que a gente tava ali, Guilherme é meu amigo, certo? Confere! Ele passou ao nosso lado, porque não chamar eles pra sentarem conosco?

-Guilherme?! –o chamei tocando uma bolinha de papel nele.

                Ele se virou e Bree fez o mesmo, logo o sorriso que estava em seu rosto se desfez quando avistou Sally, Sally sussurrou algo pra ele e ele veio a nossa mesa, e Sally continuou parada no mesmo lugar.

-Não querem sentar com a gente? –perguntei.
-Bree, não deve achar uma boa ideia... –ele lamentou.
-Ah, qual é? Sentem aqui! –insisti.
-Bree, amor vem cá!


                Bree on.

                Drew, chamou Guilherme na mesa deles, e eu continuei esperando ali de pé com o meu lanche nas maos, logo Guilherme me chamou para ir ali na mesa, tentei mover meu pé mas ele não quis sair do lugar, respirei fundo e me caminhei lentamente até eles.

-Que foi? –perguntei ficando ao lado dele.
-Vamos sentar com eles! –Ele disse sentando na cadeira da ponta.- Senta ai do lado do Bieber. –Assenti e me sentei ao lado dele e do Justin.

                O olhar de Sally nem se quer, se aproximou de mim, muito menos do Justin, ela acha que eu sou burra o suficiente e não sei que eles se pegam as escondidas? Coitada!

-Esse ali é o Nolan, Chaz e Ryan. –Guilherme disse apontando.-  e essa garota...bom...é...hã...ela...
-é a Sally, a conheço o suficiente não precisa de apresentações. – o cortei
-Tudo bem... – Justin se manifestou- então Bree, faz quanto tempo que você esta na escola?
-Minha vida inteira.
-Ah sim, eu lembro de você ainda pequena indo pra escola. –ele falou e brotou um sorriso no canto de seus labios.
-Hum. –falei mordendo meu lanche.
-Gente, acho melhor eu ir embora... já esta ficando tarde... –Sally disse se levantando.

                Ela ia se levantando e esbarrou no Justin, Justin a puxou pelo braço e a selou, ela parecia não querer corresponder ele, mas logo deu pra ver a lingua de Justin dando sinal de vida. Ela correspondeu e ele sussurrou ao seu ouvido.

-Tchau amorzinho, até amanhã!

                Ela assentiu e saiu dali, deixando o clima tenso.

[...]

                             A lua já tinha trocado de lugar com o sol, por um bom tempo, eu estava deitada sobre a cama de Gui, com a janela aberta deixando aquele vento fresco entrar, ele se encontrava no banheiro tomando banho. Fiquei vendo os detalhes do seu quarto que eu ja conhecia a décadas, fotos espalhadas sobre uma estante que tinha ali e etc...
                Sai do seu quarto, e desci para a sala se juntando a sua mãe, me sentei ao sofá da frente dela, ela se encontrava sentada vendo tv com seu marido.

-tudo bem com voce, Bree? –ela perguntou assim que ela percebeu que eu a olhava sem piscar.
-T-tudo sim e com a senhora? –falei voltando a realidade, mas isso nao é nada de mais, as vezes eu fico viajando mesmo.
-Também, aonde está Guilherme?
-Ele esta tomando banho...
-Você vai dormir aqui hoje? –perguntou seu marido.
-Não... ele vai me levar pra casa já já! –falei sorrindo.
- Ah, Bree! Ontem o Guilherme dormiu na sua casa, certo? –sua mae perguntou.
-Não. Não, errado, ele não dormiu lá, porque ele não dormiu aqui? –comecei a ficar nervosa pensando seriamente em ter um chifre em minha cabeça.
-Porque você está tocando sua cabeça que nem louca?
-Estou analisando pra ver se nao tem nada ou algo parecido com dois chifres, nela!
-Isso seria a ultima coisa que e ele colocaria em voce...

                E se eu falar que nao minha querida sogra? Voce mal sabe o filho que tem, a senhora nem sabe que eu ja peguei ele beijando outra menina, a pesar de isso ser passado, mas oras, foi um chifre, nao digo que tenha sido traição, porque nao tinha sentimentos em nenhum dos lados, e foi com a menina que se jurava ser minha melhor amiga, e nem a por isso eu a deixei.

-É, pois é... –comentei.

-Ô Mae! A Bree passou por aqui? –Guilherme descia as escadas correndo.
-Eu estou aqui! –falei me levantando do sofá. – me leva agora?
-Eu pedi pra você esperar lá no meu quarto, ah, fica mais um pouquinho, por favor! –ele disse fazendo biquinho, que viadagem.
-Ta, só mais 15 minutinhos ta?
-Vamos ver se vai ser só 15! –ele disse me pegando no colo me enchendo de beijos pelo rosto e me arrastando lá pra cima.

                Estiquei minha mão pra abrir a porta de seu quarto, e eu ordenei que ele me colocasse no chão, ele fez o que eu mandei,  e eu me atirei em sua cama, logo ele se deitou ao meu lado, e eu comecei a falar.

-Voce me trairia, guilherme? –falei o encarando sério.
-Eu não! Porque isso agora? –ele falou fazendo um olhar um tanto confuso se levantando da cama.
-Porque eu não levei fé nisso? PORQUE VOCE NAO DORMIU EM CASA? –falei nervosa.
-Porque voce nao confia em mim? Acha que só porque você é uns 3 anos mais nova que eu meteria um chifre em voce? –ele disse ficando na minha frente.
-Sinceramente? Acho, acho sim!
-Então acha errado, eu não dormi em casa porque eu dormi na casa do Edu!
-porque eu deveria acreditar nisso?
-Porque é verdade, caramba! Se quiser liga pra ele e pergunta pra ver como é verdade!

                Ele estendeu sua mão em minha direção com o celular na mao, e eu fiquei paralisada, seria bom acreditar nele. Porém tudo que eu consegui fazer foi cair na gargalhada com a cara de preocupado de que eu nao acreditaria nele ele ficou.

-Qual o motivo da graça? Porque eu também quero rir! –ele disse sério.
-Ah que isso amor! –falei abraçando ele.
-Você acredita em mim?
-Acredito...
-Acho bom... pra voce me provar que acredita em mim, vai ter que rolar sexo! –ele deu um risinho malicioso.
-É...sabe, é que nao vai dar...
-Porque não?
-Porque eu to do jeito que o vampiro gosta... –falei ficando com vergonha.
-Ah meu Deus, você ta com vergonha! Deixa pra proxima então! –ele disse me abraçando bagunçando meu cabelo e rindo.
-Nao ri seu imbecil, é constrangedor falar isso pra um garoto! –falei dando um abraço também.
-Um beijinho pode?
-Pode, pode varios beijinhos! –falei dando 3 selinhos nele. – Agora me leva pra casa?
-Voce mora aqui do lado, acho que da pra ir sozinha... –eu o fuzilei com o olhar matador- tudo bem... eu levo voce...rs!
-acho bom...

[...]

  3 meses se passaram...


As coisas entre eu e Gui estavam tediosas, estavam sendo uma merda, ele é muito chato ele nao me deixa sair pra lugar algum, quanto menos tempo eu passar com ele melhor. Só nao termino com ele porque eu nao quero ficar sozinha é sempre bom ter alguém pra dar beijinhos.
                Minhas relação com Sally... bem, ta ótima, mentira, eu nem falo mais com ela, a ultima vez que eu falei com ela foi no Mc. Ela anda muito bem com suas amigas e eu ando muito bem, com Guilherme, Justin, Chaz, Nolan e Ryan... Sally ficava poucas vezes com Justin, eu ainda não consegui achar uma boa coisa pra infernizar a vida dela, porque a vida dela é mais tediosa do que a minha, ela é tosca, não sei como pude desejar ela como amiga, ainda sou tonta, eu ainda a amo, porém ela me faz ficar mal com suas atitudes, eu nao cuido da vida dela em redes socias, isso seria perca de tempo porque eu quero esquecer dela o mais rapido possivel, o que está sendo um pouco meio dificil.

                Estava na sala de aula prestando a atenção no professor, quando, de repente, meu celular vibra avisando uma mensagem, na mensagem era Guilherme falando que estava me esperando no ginasio inferior, que bosta esse garoto, nem quero mais nada com ele e ele fica assim.
                Levantei-me da classe e avisei ao professor que iria ao banheiro, passei pelo pátio central da escola e logo entrei ao ginasio, guilherme estava sentado na arquibancada, eu me aproximei dele e sentei-me ao seu lado, me aproximei e dei um leve beijo em seu rosto, ele estava sério.

-Eu acho que não ta dando mais... –ele começou- sabe... não ta sendo que nem antes, a gente não soube cuidar, e eu to cansado de você já. –ele disse com medo da minha reação.

                Se eu fosse qualquer garota eu já estaria em desespero aos prantos, porém não, eu não reagi assim, eu até concordava com ele, nao estava dando mais... vamos dizer que eu já estava preparada pra isso...

-voce não vai falar nada? Nao vai chorar? –ele perguntou depois dos meus 5 minutos de silencio.
-ér...hã... tudo bem, voce quer se separar... eu aceito. É isso.
-Nossa... eu jurava que voce iria ficar louca, chorando, iria ficar de drama... eu ja estava querendo isso faz tempo porém faltava coragem...
-Pois é, eu também estava querendo isso já... nosso relacionamento ja está desgastado, e...e...eu nao te amo mais como antes...
-é... nossa, a gente pensa igual...
- a gente ta parecendo dois idiotas isso sim. –falei debochando.
-é...
-Me promete uma coisa? –falei fazendo biquinho.
- O que? –ele disse risonho.
-que você vai continuar sendo meu melhor amigo? Nunca vai me deixar... –sorri.
-Prometo! –ele sorriu.
-Hum, melhor assim. Agora pra finalizar... nosso ultimo selinho. –falei roçando meus lábios nos dele, logo ele mordiscou meu labio e selou.
-Eu tenho que voltar pra aula agora! –ele disse.
-Eu também... até mais.

[...]

                Eu e Guilherme somos um pouco loucos, ninguem nos entende, só a gente se entende, porém isso foi melhor pra gente, sem magoas.

[...]

                Já era meio dia, eu estava esperando minha mãe para voltar pra escola, todo mundo do colégio praticamente já tinha ido embora, só estava eu ali na frente da escola parada que nem uma pateta.
                15 minutos se passaram e nada, logo senti uma mão tocar meu ombro, olhei pra trás e vi um ser e o outro ser que eu desejaria morrer do que olhar pra ela. Justin e Sally, ela agarrada na cintura dele e a mão dele ao meu ombro.

-Que foi? Perdeu alguma coisa no meu ombro? –retruquei tirando a mão dele dali.
-Não... eu não perdi nada, não. –ele disse ficando em um degrau abaixo do meu.
-Ih, pelo visto a fera ta braba! –sussurrou Sally.
-Olha aqui sua vadia, VOCÊ ME DEIXA EM PAZ E DEIXE DE FICAR COMENTANDO ESSAS COISAS PRA MIM, CADE SUAS AMIGUINHAS FALSAS? ONDE ESTÃO ELAS? PORQUE VOCE NAO ESTA COM ELAS? PORQUE VOCE EXISTE? PORQUE VOCE NAO MORRE DESGRAÇA? QUANDO VOCE PRETENDE SAIR DA MINHA VIDA? EM? QUANDO??? EXPLICA-ME, PORQUE SE DEMORAR AINDA EU ME MATO! –eu gritei lutando para que as lagrimas não saíssem.

Flashback on.

Eu: vamos brincar de ping pong?
Sally: O que é isso?
Eu: eu faço a pergunta e tu responde sem demorar...
Sally: Ta bom.
Eu: Quem é sua melhor amiga?
Sally: Bree. –sorri assim que escutei ela falar isso.
Eu: Uma irmã?
Sally: Voce, Bree

...

Eu: Eu te amo.
Sally: Eu amo mais, sua babaca.

...

Eu: As roxas são as melhores.
Sally: Mandou a sms errada foi?
Eu: Nao, eu mandei certo, eu só queria falar contigo mesmo.
Sally: Hum, aonde voce esta?
Eu: Eu estou em uma festa e você?
Sally: eu estou na frente do computador.
Flashback of.

                Amiguinhas falsas, não sei se as amigas dela são falsas, acho que isso seria um pouco de ciúmes, e em relação a eu querer que ela morra é mentira, porque eu sofreria mais que essas 3 putinhas juntas que ela anda. Eu falei sem pensar tudo aquilo, mas tudo que eu queria era ela sendo minha melhor amiga de novo... e voltar a ser tudo como era no inicio. Porém na maioria das vezes acho que foi melhor assim, minhas amigas falam que é pra eu deixar a amizade passada no passado e não desejar que ela volte, porque se voltar ela será pior que antes...

                Eu estava indignada com tudo aquilo que eu falei, eu estava com medo da reação dela, eu estava com medo de encarar os olhos dela, eu tava com medo de ta ali naquele momento, eu queria cavar um buraco e me atirar ali dentro. Mas cara, falar as coisas na cara da pessoa é tão bom, é uma sensação de alivio, e tudo mais.

-Amiguinhas... Ciúmes, você ainda sente minha falta! Pois fique sabendo que essas palavras não me atingiram, e se me da licença eu já volto. –ela disse entrando no colégio.

 [...] Continua


                                             CONTINUA ASSIM QUE ME LIBERAREM O PC, DIVULGUEM E COMENTEM POR FAVOR? DA PRA COMENTAR SEM CONTA NO BLOGGER, VCS PODEM FALAR CMG NO FC NÉ HAAHAHAH BEIJINHOS BIEBSBRIGHT

Um comentário: