quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Open Your Eyes


Capitulo 1




-vai Gui, vai comigo na festa? -eu perguntava, apos ele negar umas mil e uma vez.
- Não, Bree! Já disse que não, e se eu não ir você não vai! - ele exclamou em um tom autoritário.
-Vem cá Guilherme, você não é meu pai muito menos minha mãe, é meu namorado nada mais! -exclamei ficando frente a frente nele.
- Então voce quer dizer que o nosso relacionamento não é nada?
- Não é isso! -falei me rendendo me atirando na cama.
- Bree, eu sou mais velho que você, você é uma pirralha ainda... esse tipo de festa não é pra você.
-Guilherme, vai pra sua casa, to de saco cheio já! -falei me levantando abrindo a porta do meu quarto pra ele.
-Vou embora mesmo, nao quero ficar trancado encafuando com uma pirralha neurótica! -falou saindo pela porta.
-Ah...vai se foder. -suspirei me deitando sobre minha cama.

        Justin on.

-Jay desça aqui! -ouvi minha mãe gritar ao andar abaixo.
-O que foi? -gritei de volta.
- To mandando descer aqui, ainda não ouviu?

                Levantei da cama, andando letamente todo preguiçoso aos corredores, cheguei ao andar de baixo e minha mae estava com minha meio irmã ao colo.

-Que foi?
-Sua irmã... ela veio te ver! -abriu um sorriso.
-Oi mano. -Jazzy correu para meu colo.
-Olá Jazzy... hoje nao é dia de voce vir aqui, o que ta fazendo?
-Vim trazer o convite do aniversário do papai... ele ta lá fora me esperando!
-Mas o aniversário dele nao é por agora...! -falei confuso.
-Não é aniversário dele, é uma festa, me cunfundi! -ele disse levanto as mãozinhas a cabeça.
-Festa do que?
-é... ah mano, toma o convite! ta com sua mae.
-Jazzy, voce é uma criancinha as vezes parece ser adulta já...

[...]

  Bree, on
                Segunda-feira, maldita segunda-feira, primeiro dia de aula de mais um ano infernoso. Arrumei-me rápido, e coloquei qualquer roupa, sem nem me importar se tava linda maravilhosa e o diabo a 4, iria ver os mesmos bostas retardados de antes, não me importo.
                Desci, tomei café com a minha mãe, e ela me levou para escola, desci do carro, e avistei Guilherme conversando com seus amigos escrotos na frente do colégio, fingi que não avistei eles,  pisei ao primeiro degrau da escadeira frontal de escola e ouvi a voz dele me chamar.
-Tampinha! -me virei e ele acenou pedindo pra mim ir ali.
-Que foi? -falei me aproximando deles.
-Bom dia, meu, amor! -ele disse colocando suas mãos sobre meu pescoço me puxando para mais perto e depois selando nossos lábios.
-Bom dia é o caramba, acordei de saco cheio! -falei revirando os olhos.
-Nossa você tem saco? -um de seus amigos zombou.
-Lucas, fique na sua, ninguém ta falando com você! Ouviu bem? eu estou falando com meu namorado, não com você, e com licença que eu estou me retirando, tchau. -falei saindo dali.
                Guilherme, era mais velho que eu, então, ele nao estuda na mesma sala que eu nem na mesma série. Senti alguém me seguindo a alguns 5 passos, a pessoa envolveu seus braços pela minha cintura colando nossos corpos.
-Que teatrinho foi aquele? -ele sussurrou ao pé do meu ouvindo.
-Não fiz teatrinho nenhum, só não suporto esses seus amiguinhos. -falei me virando pra ele. - e que eu saiba ontem a gente brigou, se esqueceu? Porque eu nao. Perdi a melhor festa por sua causa.
-Você não se importa com nada né? não quer nem saber que no outro dia tinha aula, não quer saber de nada?
-EU NAO ME IMPORTO GUILHER, EU NAO TENHO NADA A PERDER, NAO ME ENCHE O SACO, ANTES QUE TE DE UM SOCO, EU TO DE SACO CHEIO, JÁ DE TUDO, AINDA MAIS COM PESSOAS FALSAS, então tchau pra ti, e não me procure no recreio! -sai batendo o pé dali.
-Volta aqui! -ele me segurou pelo braço.
-Porque essa irritação toda? é você que está fazendo greve de sexo não eu.
- Não estou reclamando de sexo, que não acontece faz semanas.
-Você não tem motivos pra ta irritada, então não de escândalos, você sempre arranja confusão, sempre arranja motivos pra brigar comigo...
-Chega, me desculpa, eu só estou na tpm, eu amo você, ok? -falei roçando nossos lábios.
-Também amo você pirralha histeria. -mordendo o meu lábio inferior de leve.
-Bobão. eu tenho que ir, vai dar o sinal daqui a pouco! -falei em um intervalo de beijos.
-Tchau, até o recreio!
                Dirigi-me até a pequena sala infernal, com mais ou menos 24 demônios dentro, digo alunos, alunos, novatos e velhos. Sentei-me a ultima classe e quando o professor entrou na sala todos se sentaram.
                Olhei ao redor da sala, e pela ultima olhada ao redor daquilo, avistei, ela, sim, ela,  digo, a menina que tinha o direito de me chamar de irmã a hora que quisesse, a que me chutou e expulsou de sua vida sem mais nem menos, nem eu tava sabendo desse pequeno comunicado que ela alterou, mas enfim, dane-se ela, a olhei por alguns minutos e vi que ela me encarava também, me virei rapidamente para frente e comecei a prestar mais a atenção no professor novato.
-Bom classe! sou o novo professor de você de biologia, me chamo Leonardo...- nao quero saber, nao me importo. Deitei minha cabeça sobre a classe e adormeci.

Justin on.
                Cheguei a sala de aula, e todos ja se encontravam sentados, prestando a atenção ao professor velhato, me sentei em uma das primeiras fileiras em uma classe. Comecei a nao prestar a atenção nas primeiras palavras, mas ele disse algo que realmente me chamou a atenção.
-Então, hoje é o primeiro dia do ultimo ano de voces, nesse inferno que voces chamam de escola, nao, digo nesse colegio que voces chama de inferno. -ele disse e meia classe riu, e eu continuei com minha mesma expressão.
-Eu posso ir ao banheiro, professor? -perguntei levantando uma das mãos.
-Claro, só puxe a descarga. -assenti e dei um sorriso amarelo pra ele, e logo desfiz assim que eu me virei.
                Sai da sala, passeei pelos corredores dei uma básica volta ao colegio, assim que esbarrei em uma menina que levava um gelo a sua boca, fazendo com que ela tropeçasse ao seu próprio pé devido eu ter esbarrado nela.
-Po, cara! voce nao olha por onde anda nao? -falou tirando o gelo da boca me dando a visão de um leve machucado ali.
-Desculpa, eu hein, que mau humor.
-Qual é? voce esbarra em mim, e eu que fico de mau humor? Acredite voce ainda nao viu nada...
-O que aconteceu com sua boca?
-Você se importa?
-Não, só curiosidade mesmo. -sorri pra ela e ela fez o mesmo.
- A aula do novo professor tava tediosa e eu acabei dormindo e quando vi eu tava com uma tesoura aos meus labios.
-Nossa, que menina desastrada. eu hein, tava sonhando com o que pra levar uma tesoura a boca?
-Com nada, era a vontade de morrer mesmo. -ela deu um riso sem humor.
-Entendo... qual seu nome?
-Bree... e o seu? nao que eu me importe eu saber, só por educação mesmo.
-Me chamo Justin, você parece ser mais nova que eu.
-Talvez porque eu deva ser mesmo... bom, eu vou voltar para minha aula, até a próxima esbarrada.
                Próxima esbarrada? eu hein, essas pirralhas tão cada vez mais idiotas.
[...]

                Era intervalo, desci para o patio da escola, junto a Ryan, Nolan, e Chaz, sentamos em um dos bancos e ficamos olhando com cara de bunda as pessoas idiotas daquela escola, sem dizer uma palavra, logo avistei a mesma guria que eu esbarrei hoje mais cedo, abraçada á Guilherme, Guilherme era meu colega de basquete, nunca tinha percebido que ele tinha uma namorada, ele era gente boa até.
                Ele a rodopiou pelo braço e logo ela o abraçou afagando suas mãos nas costas dele, ela encostou a cabeça sobre o peito dele, e ele abraçou sua cintura, ele falava algo e ela sorria achando graça. Agora, desviei meu olhar para Sally que se encontrava sozinha no banco ao lado, me levantei e fui até ela, me acomodando ao seu lado, ela nem se quer se mexeu.
-Bom dia Sally, tudo bem com voce? como foi as férias?
-Bom dia Bieber, tudo e com voce? horríveis e as suas?
-  Porque horriveis, brigou com a sua ''irmãzinha'' bree?
-Briguei por quê? algo contra? Como voce sabe dela?
-Eu a conheci hoje, quer dizer, esbarrei nela, mas eu nao conhecia, mas ai eu lembrei que tu vivias junto com ela, e nao interessa... o que aconteceu entre voces?
-Voce nao se importa, mas eu vou falar, eu nao suportava mais ela, e é isso, eu me canso das pessoas muito rapido, e eu pensava que ela iria correr atras de mim como nas outras vezes, mas pelo visto ela nao vai mais fazer isso.
-Correr atrás é chato, mas pensa, ela nao deve mais precisar de voce, ela deve ter amigas novas, assim como tu cansou dela, ela também deve ter cansado de voce, e voce briga muito com ela, vai ver é isso, então esquece ela, e quem sabe voce nao volta a ficar comigo?
-Eu nao quero mais ficar com voce, caramba!
-nossa, voce e ela são..tão..ah...sei lá, blé!
-Blé é voce, saia daqui!

[...]
                Bree on..
Estava em casa, deitada toda largada ao sofá, vendo televisão, puxei o notebook sobre meu colo, fiquei vendo ele ligar, abri meu facebook, e tinha um novo convite ''Voce deseja aceitar Justin Bieber como seu amigo'' ''sim\nao'' ''sim''. Aceitei-o e fiquei analisando a tml do facebook, depois de longos segundos Guilherme veio falar comigo no chat.
''Quer dormir aqui em casa hoje?'' -perguntou ele.
''Nao, se voce nao sabe, eu tenho casa!''
''Grossa...''
''Sim, eu sou mesmo, e voce sabia desde o começo... mas e ai, como foi o primeiro dia?''
''Foi legalzinho... conheci bastante colegas novas, incluindo varias gatinhas em minha turma, e como foi o de voce?''
''Foi legalzinho, esbarrei com o Bieber no corredor, e estou esperando ansiosa até a proxima esbarrada, rç''
''Essa é a parte pra rir? porque eu sinceramente nao achei graça''
''Eu vou sair, tchau!''
                Não esperei ele responder e dei um block no chat dele, e continuei fazendo o mesmo que antes, fiquei observando quem estava on e dei de cara com a foto de Saly, abri a janela dela ainda vou receio, fiquei longos segundos encarando, e o que tinha ali, era uma mensagem escrita ''mensagem visualizada a 15 dias atrás'' ou seja quando a gente brigou, fiquei encarando aquela mensagem quando de repente aquilo muda para ‘’Saly está digitando’’ meu coração se acelerou de uma vez, ele foi até o meu pé, parou na minha boca e foi para meu cérebro, minha mãos começaram a tremer e a soar, depois de segundos aquela ‘mensagem’ saiu dali, e eu ainda continuei a encara pra ver se ela teria coragem de apertar o ‘enter’ de sua tecla. 5 minutos se passaram e eu ainda continuava imóvel vendo aquilo, meus dedos deslizaram ao teclado.

‘’Saly!’’ –mandei.

‘’Bre...’’

‘’Tudo bem com voce?’’

‘’Como voce se importasse né?’’

‘’Me importo, porque até aonde eu saiba, não fui eu que te chutei na bunda pra sair do meu mundo...’’



[...] CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário