quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

One Love - 2°capitulo

                                                         vocês chegaram e casa era perfeita:
sua mãe- nossa, que casa perfeita! sua mãe adivinhou hein caitlin
caitlin- verdade tia 
vc e leticia- verdade caitlin
enquanto isso o chris e o justin estavam la com as malas.
Vocês entraram para ver os quartos , o seu era assim:
o da leticia era assim:
e o da sua mãe era assim:
você- nossa cait , os quartos são perfeitos,amei o meu *-*
leticia- verdade são perfeitos!
caitlin- ai gente que isso -ri
justin- gente sem querer ser chato e tal e atrapalhar toda a conversa de vcs,mas eu tenho um show pra fazer daqui a pouco, vcs n querem ir junto?
sua mãe- ah justin eu vou ficar aqui arrumando as coisas, e vcs meninas?
leticia- ai não sei, e vc sn?
sn- ai por mim pode ser, vamos le!
leticia- ai ta bom
caitlin e chris- bom a gente vai indo pq nós tbm vamos no show , beijos! -eles sairam-
justin- bom tchau , vou me arrumar, sn e leticia estejam prontas as 20:00 que eu passo aqui!
sn e leticia- ok! beijos - ele saiu-
sn- mãe estamos subindo pro quarto ,vamos no shopping comprar uma roupa
sua mãe- ok meninas!
vcs subiram e foram para o shopping.Chegando la ,a leticia que era belieber, comprou uma blusa do justin e vc como não era belieber comprou uma roupa normal
vocês voltaram para a sua casa e foram dormir um pouco.
Quando era 17:45 vcs acordaram e foram se arrumar..
você saiu assim:
(a primeira)
leticia tava assim:
(a da faixa roxa ta?)
vc- nossa leta, ta bonita hein 
leticia- ai obrigada, vc tbm não ta nada mal!
vc- eu sei gata,eu sei
vocês ficaram conversando até que escutam a buzina do carro do justin e vão para o lugar do show..
justin- nossa leticia ta bonita hein!
leticia- ai obrigada - corou-
justin- vc tbm sn não ta nada mal, mas pera acho que esta faltando alguma coisa, pera um pouco
vc-ok.
o justin foi e voltou com uma camiseta assim:
vc- vc quer que eu use iss?
justin- sim , ou quer uma do 1d?
vc- não ,pode ser a sua mesmo - riu e colocou a blusa-
xxxxx- bieber, vamos para o palco
justin - ok, tchau meninas me desejem sorte- riu-
vc e a leticia foram para frente do palco ,la na grade sabe?
o show foi otimo a caitlin chegou junto com o chris e ele e a leticia ficaram la curtindo o show juntos, enquanto vc e a caitlin de vela.. Quando o Justin ia começar a cantar OLLG, o kenny veio e pediu para vc seguir ele..
caitlin on
ai que otimo agora sobrou só eu aqui, porque to vendo que a sn e o justin vão começar a ficar e o chris e a leticia.... otimo, eles ja estão ficando, que otimo fiquei só eu sobrando aqui
caitlin of 
sn on
ta o kenny me chamou pra vir aqui e entrar no palco, mas o que esta acontecendo?
dançarino- vc é a sn?
vc- sou, pq?
dançarino- otimo ,vem comigo!
vc seguiu ele e entrou no palco
dançarino- ei sn,sente-se la no banco que o justin ja vem
vc- mas porque?
dançarino- só vai 
vc foi para o banco la e o justin chegou todo sorridente e com uma coroa de flores pra vc, então ele colocou a coroa e continuou cantando a musica. Assim que ela acabou o Justin pediu pra vc esperar ele no camarim pq ele queria falar com vc..



CONTINUA , então gente ta legal? alguma ideia? 





2 comentários:

  1. Oi linda !!
    posso pedir um favor ?? segue ,lÊ e comenta BIYD por favor??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2013/02/biyd-2-temporada-part-17.html
    OBG
    By:Fabii

    ResponderExcluir