domingo, 17 de março de 2013

One Love - 3º capitulo

Você foi pro camarim e ficou esperando o Justin chegar, quando ele chegou ele começou a falar
Justin - então SN ,esses 2 dias desde que vc chegou mexeram comigo, não tenho certeza dos meus sentimentos mas eu queria tentar alguma coisa com você , o que acha?
SN- então Justin, de verdade? Eu acho que não , esta muito cedo e a gente nem se conhece direito , você é lindo, fofo e seu sorriso é lindo ,mas vamos dar tempo ao tempo. Se não der certo ,não deu.. o que acha?
Justin- ok,acho melhor.Nesse tempo posso ver o que eu realmente sinto por você
SN- otimo -sorri- vamos?
Justin - vamos
Vocês foram embora com o resto do povo e cada um foi pra sua casa.
No dia seguinte , a Leticia tinha combinado de sair com o Chris.
Leticia- então , vou sair com o Chris e se precisar de mim ,liga pra Caitlin bj -ela saiu-
 você on
nossa, como ela é meiga haha. Vou ligar pra caitlin né
ligação on
vc- cait?
caitlin- oi sn
vc -vamos no shopping?
caitlin - claro ,daqui a pouco eu passo ai
vc- ok ,beijos.
ligação of
vou me arrumar ja que vamos no shopping, vamos ver se existe menino bonito aqui hahaha
você of


CONTINUA .... sei que ficou pequeno e bla bla bla haha
shinesjdb

4 comentários:

  1. Porfavor continua Just love Me,ou se tiver continuado me manda link!Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Vooç Não Vaai Coontinua a How To Love do outro blog ? vooç falou que tinha a segunda temporada

    ResponderExcluir
  3. você não vai continuar Just me love????? continua!!!! se não você vai me matar de curiosidade

    ResponderExcluir