sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

How To Love

Capitulo  


           Eu estava muito nervosa, me sentei na pequena poltrona que tinha ali, minhas pernas começaram a ficar bambas. Eu não conseguirá ficar sentada ali, me levantei e comecei a andar de um lado pro outro. Quando tive a brilhante idéia de ir encostar meu ouvidinho na porta, 10 minutos se passaram e nada que realmente me importasse eles falariam. Eu estava já pensando em sair dali e esperar sentada, quando o medico falou algumas palavras que mais me chamaram minha atenção.

Dias
Contados
Morte
Doença
Situação
Extremamente
Grave.

            Prendi minha respiração, minha ficha ainda não caiu, soltei um suspiro, e a ficha foi caindo aos poucos, quando escutei a voz falha de Guilherme interrogar o médico.

-Ela está com uma doença na cabeça, e essa doença não é muito conhecida, ela tem os dias contados, doutor, por favor, não brinque comigo, esse tipo de brincadeira não é de se fazer, ela é minha irmã, isso é mentira não é?
-Desculpe Vinicius, não a nada que se possa fazer... mas desse ano ela não passa. Sua doença já esta afetando um lado sensível do cérebro e não da pra fazer mais nada, e o que tudo indica é que essa doença já esta localizada lá já faz um bom tempo, se vocês tivessem vindo uns meses antes ate daria pra fazer algo.

A
Ficha
Caiu

            Meus olhos já estavam marejados, minha pele toda arrepiada, fechei meus olhos com calma e senti as lagrimas caírem queimando minhas bochechas, senti a maçaneta girar debaixo da minha mão, a porta se abriu e eu dei de cara com o médico e Vinicius sem expressão alguma.
            Eu não sabia o que fazer, estavam todos me olhando, eu estava chorando, meus dias estão sendo contados, e não tenha nada que eu possa fazer contra isso, meus sonhos estão sendo destruídos, que vida chata que eu levei até agora, eu não posso fazer nada, eu joguei pedra na cruz? Porque Deus esta fazendo isso comigo?

Flashback on.

‘’-Você é um monte de lixo nunca Austin vai querer comer você. –Henrrique.
-SUMA DAQUI, VOCÊ É UMA VAGABUNDA VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA, SÓ SERVE PRA COMER.. –Pai
-Eu amo você, você não tem nada filha, pode ficar tranqüila- mae’’

Flashback of.

            Eu não fiz nada, durante minha vida inteira, tudo que aconteceu era as pessoas me julgando, eu tenho 16 anos, e nesses 16 anos não aconteceu nada, nada, nada. E agora isso, minha vida esta acabada, não tem nada que eu possa fazer, não a nada a não ser sofrer até o dia de minha morte...

            Eu não conseguirá fazer nada, a não ser sair correndo chorando a porta fora daquele hospital, eu sai correndo que nem louco, eu não conseguia enxergar nada devido as lagrimas em meus olhos.
            Eu já tinha corrido bastante, minhas pernas não agüentavam mais, me sentei em uma pracinha que tinha ali e chorei mais ainda. Eu estava encostada no tronco de uma arvore e comecei a sentir as teimosas dores que insistiam em vir.
            Um menino se aproximará de mim, não tinha mais motivos pra chorar, era sempre o que eu quis, morrer! Eu vivia reclamando que eu não tinha motivos pra viver, então pra quem essas inúteis lagrimas? Eu não tenho nada a perder nessa porcaria de vida. Limpei minhas lagrimas e o menino continuou se aproximando, quando aproximado sentou-se ao meu lado na grama verde.

-Oi, o que aconteceu com você? – o mesmo menino do hospital de supras peguntou.
-Nada de mais... eu estou com os meus dias contados. –dei de ombros- Só esperar a morte chegar, eu estou tranqüila agora, eu nem sei porque eu estava chorando, eu não tenho nada a perder...

            O menino me olhava sem reação, ele não sabia o que fazer nem o que falar, ficamos uns 2 minutos ali nos olhando.

-Não fique assim, ta tudo bem! –dei um sorriso amarelo jogando uma pedrinha longe.- você ira me julgar me chamando de feia e gorda? Pode chamar... eu já estou acostumada minha vida não valeu a pena em 16 anos... não vai ser agora que ela ira valer...
-Você não é feia, muito menos gorda... quem é o idiota que fala isso pra você? –ele falou algo depois do seu longo silencio.
-Meu pai, meu colega. –falei fria.
-Eles são uns mentirosos, quantos anos você tem?
- 16... eu acabei de falar que minha vida não valeu a pena em 16 anos, não percebeu? –falei grossa.- Qual seu nome?
-Aé, eu me chama Justin, prazer, e você se chama como?

            Justin on


A garota que eu avistei quando cheguei ao hospital saiu aos prantos correndo para fora do hospital todos ficaram olhando aquela cena um tanto dramática, eu sentia que eu teria que ajudar aquela menina, o cara que acompanhava ela não fez nada, nem sair atrás dela ele saiu, eu sai do hospital e a segui sem que ela percebesse, encontrei ela sentada na grama de uma praça encostada em uma arvore.

-me chamo Steph, quantos anos você tem? –ela disse.
-Eu tenho 19. –sorri-
-Que legal. –ela forçou um sorriso.
-E você...? quantos anos você tem?
-tenho 18...
-Que tal você voltar pra casa agora? Eu te levo...
-não acho uma boa idéia... não sei como olharei pra cara da minha mãe, ela não sabe que eu e meu irmão fomos ao medico ver isso...
-Posso te dar um conselho?
-Claro.
-Não siga meu conselho... mas eu iria pra casa e fingiria que nada tinha acontecido...
-Ta, eu vou pra casa... até...até... até algum dia que a gente se esbarrar na rua eu acho. –ela disse com um olhar confuso.
-Eu te levo em casa, vem...

            Eu estava indo na sua frente e ela ia atrás de mim, destravei o carro, ela entrou e sentou no banco do passageiro eu me acomodei no banco de motorista, dei a partida no carro, e logo o celular dela tocou.

-Eu estou indo pra casa....nao Vinicius... MINHA MAE JÁ SABIA? –ela berrou- COMO ELA SABIA E NÃO ME CONTOU NADA, PORQUE ELA FEZ TUDO ISSO COMIGO? –ela disse nervosa chorando- tchau. –ela disse fraca-.

            Eu não sei como reagir em um momento que nem esse, ela colocou o celular dentro de sua bolsa, olhou pra janela ainda com as lagrimas caindo em seu rosto, eu parei o carro em uma vaga que tinha ali na rua. Ela me olhou assustada como se eu fosse fazer alguma coisa com ela, eu não sabia o que fazer minhas mãos foram para suas bochechas limpando as lagrimas que escapavam.

-Tudo vai ficar bem. –sussurrei pra ela-.

            Ela não disse nada apenas assentiu com a cabeça, e colocou uma mecha de seu cabelo que cobria o rosto atrás da orelha. Algumas lagrimas ainda caiam então ela passara seus dedos em seu rosto as limpando.

-Acho que você não sabe aonde é minha casa. –ela disse fungando.
-é...pois é... Aonde é sua casa?
-Eu não gostaria de ir pra minha casa agora... você pode me deixar aqui, eu preciso ficar um pouco sozinha, e lá em casa eu não tenho essa liberdade.
            Era uma escolha dela, eu sou um estranho pra ela, então tudo bem, ela quer assim... destravei a tranca das portas, ela abriu a porta e saiu, eu a olhei em quanto ela sumia em uma direção reta.

           
[...]

            Já estava perambulando com meu carro a mais de 54 minutos com a minha mãe, eu estava seguindo a menina do hospital juntamente com minha mãe, eu parei o carro em um lugar, eu e minha mãe ficamos olhando para onde ela ira.
            Tudo o que tinha naquele lugar, era uma festa, uma festa na rua, bastantes jovens bebendo, muitas garotas dançando praticamente seminuas, garrafas de uísque quebradas no chão, carros com musicas altas. E tudo mais, minha mãe e eu ficamos ainda parados ali dentro do carro sem movimentar algum músculo.


  Steph on.

            Eu estava caminhando pela cidade sem destino, parecia que alguém estava me seguindo, porem não tinha ninguém ou algo atrás de mim, não que eu visse, avistei uma pequena festa, já era noite, tinha bastantes jovens bebendo e tudo mais, musica alta e etc... resolvi entrar nisso, talvez assim eu esqueceria tudo o que tinha acontecido hoje.
            Logo que eu pisei naquele local, apareceu três garotos, os três bastantes sarados, eles chamara a atenção de qualquer. Um segurava uma garrafa de vodca e outro dois copos nas mãos, o mesmo esticou um copo para mim e eu aceitei, o que segurava a bebida, colocou um pouco em meu copo que já havia algo dentro daquele copo.

-Tome quando eu falar já, não pode deixar nada no copo. –o menino moreno falou.
-Ok... –assenti.
-Já.

            Virei aquele copo com tudo, e aquele liquido desceu queimando minha garganta, tranquei a respiração pra ver se adiantava eu não sentir aquele gosto amargo em minha boca, parecia que aquela bebida nunca teria fim. Depois de mais de 6 goles eu acabei com ela.
            Tirei o copo da boca, e os meninos me olhavam espantados, eu fiquei olhando pra eles e enxergava dois de cada, as coisas pareciam mais melhores e relaxantes.

-Tem um cigarrinho ai? –perguntei para um homem que passará fumando seu baseado.

            O cara assentiu, tirou um de seu bolso logo em seguida ela grudou seu cigarro com a ponta do meu, logo o mesmo acendeu eu peguei da mão dele e o cara saiu andando.
            Bem... seria a primeira vez que eu faria isso, segurei o cigarro da forma correta, da forma que se segura um cigarro de maconha. E logo levei a boca. Os mesmos meninos que me ofereceram a bebida permaneciam calados e parados em minha frente.

-Porque estão me olhando? –perguntei soltando aquela fumaça fedorenta.
-Eu....bem...na hora de falar tome no já, eu estava brincando.
-Tudo bem... coloca mais ai? –estiquei o copo o mesmo colocou a bebida ali.
            Sai de perto deles e fui para o local de mais folia, comecei a dançar que nem uma louca, eu estava sentindo prazer naquilo, meus problemas? Eu já esqueci deles... até agora o que minha mãe disse ‘’a gente tem que enfrentar os problemas com a cara limpa não precisamos disso, quando te oferecerem algo... negue!’’ bem... aquilo eu já tinha esquecido na hora... mas agora já foi.

            Senti alguém puxar meu braço me arrastando pra fora daquele local, logo senti a pessoa me tocar com agressão pra dentro do carro, avistei uma mulher bonita ao banco da frente e logo o cara que me puxou entrou no carro batendo a porta com força.





[...] CONTINUA

OOOOOOOOOOOOOOE, FICOU PEQUENO NÉ HAHA EU SEI, SÓ TINHA ISSO NO MEU PC, BYE BYE, E CARALHO QUEM LE ESSA PORCARIA FAVOR COMENTAR. TCHAU!






4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa e da uma olhadinha do meu blog @MyJustinBiebs_ aqui e o blog é http://belieber-in-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi cade Just love me????(sou leitora nova)
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi cade Just love me????(sou leitora nova)
    Kisses!!!

    ResponderExcluir